sábado, 3 de março de 2012

Nagoya Auto Trend completa sua 10ª edição...


Começou hoje em Nagoya, o maior evento de carros tuning da região de Aichi-ken, o (NAT) Nagoya Auto Trend em sua 10ª edição trouxe as novidades do setor automotivo. Várias empresas de som e acessórios estavam presentes nos três pavilhões de exposições do Nagoya Port Messe. A cada ano as empresas que fazem a customização criam novos modelos, são tantas mudanças em alguns veículos que não dá para saber qual é o modelo original.


Um dos carros que mais chamou a atenção do público foi o Subaru BRZ, lançado durante o Tokyo Motor Show, evento realizado em dezembro de 2011, o modelo enfim pôde ser visto de perto pelos fãs deste carro que foi desenvolvido em parceria com a Toyota e trata-se de um modelo esportivo com preço razoavelmente baixo em relação aos demais concorrentes.

Outro stand que recebeu um grande público foi o da Gazoo Racing, vários modelos estavam em exposição, entre eles o Lexus LFA. Os pilotos japoneses Juichi Wakisaka e Kazuya Oshima participaram de um talk-show respondendo as perguntas do público e falando um pouco sobre a temporada 2012 da SuperGT.


No pavilhão 1 está sendo realizado o Moto Trend, onde os fãs de moto podem conferir as novidades do setor, vários lançamentos exclusivos que só são vendidos no Japão estão em exposição. Neste mesmo espaço das motos estão muitos modelos de carros esportivos antigos, além dos stands da Tamiya, fabricante de carrinhos de controle remoto. Durante os dois dias do NAT serão realizadas competições entre os aficionados por RC.  


Veja mais fotos como esta em PortalNippon

4 comentários:

  1. muito linda as fotos parabens continue assim seu amigo aqui do brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cláudio, creio que se você estivesse aqui iria pirar rs

      Excluir
  2. Grande Rogério! Excelente post sobre o Nagoya Auto Trend. Belas fotos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir