quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Force Índia confirma Paul di Resta na equipe...


O quarto novato do grid na Fórmula 1 2011, foi confirmado, o escocês Paul di Resta, fará dupla com o alemão Adrian Sutil, na equipe Force Índia. Campeão da DTM no ano passado, Paul di Resta é uma das promessas da equipe, agora correrá como titular na F1.

Na temporada passada, o escocês participou de oito sessões de treinos livres, com boas atuações para um jovem piloto não chega a ser surpresa este anuncio, no inicio deste ano, o jornal Blick, já falava sobre a troca de pilotos. Com isso, o italiano Vitantonio Liuzzi, está fora da equipe.

                                 Paul di Resta - em Abu Dhabi

Outra confirmação oficial foi o nome do terceiro piloto, que será o alemão Nico Hulkenberg, ex-piloto da (Williams). O jovem alemão fez uma boa temporada na equipe (Williams), mas perdeu seu lugar para o venezuelano Pastor Maldonado, que trouxe o $$$ "patrocínio" da petrolífera venezuelana PDVSA e do presidente do país, Hugo Chávez.

Para Vijay Mallya, proprietário da Force Índia, "a contratação de Hulkenberg é uma oportunidade da qual não poderia deixar passar", dando referência ao jovem e promissor piloto alemão. O novo carro, o VJM04, com motor Mercedes, será apresentado no dia 10 de Fevereiro, em Jerez de la Frontera.

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário