segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

F3 Brasil Open em Interlagos...



O Autódromo de Interlagos sediou neste último final de semana, o torneio de verão F3 Brasil Open, o evento em sua segunda edição contou com pilotos que disputam a Fórmula 3 Sulamericana, Fórmula 3 Inglesa entre outras.

Em um final de semana perfeito, o brasiliense Lucas Foresti conquistou o título do torneio após vencer todas as quatro corridas do final de semana. O piloto que corre na F3 Inglesa, disputou no mês de Novembro de 2010 o 57º GP de Macau, pela equipe (Carlin) chegando em 22º lugar.

O brasiliense, que havia dominado todas as provas do evento até então, largou na pole position na corrida deste domingo e depois de abrir vantagem volta a volta para os rivais, conquistou o título de maneira confortável.

Seu conterrâneo Yann Cunha, da equipe (Cesário Fórmula) atual campeão da F3 Sulamericana terminou na segunda colocação, enquanto Victor Guerin, companheiro de equipe de Yann, completou o grupo dos três primeiros colocados.

A corrida faz parte da programação oficial do VI GP da Cidade de São Paulo, que integra as comemorações pelos 457º anos da capital paulista. Fotos Kátia Hashimoto 


Veja mais fotos como esta em PortalNippon

Um comentário:

  1. Quem bom que você postou sobre a categoria brasileira ! Parabéns pela matéria e fotos ...

    Cleber Pereira - Espanha

    ResponderExcluir