terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Equipe Malaia começará a temporada com o nome "Team Lotus"

Na primeira audiência sobre a "briga judicial" envolvendo o caso Lotus, na última segunda-feira, a Alta Corte de Londres negou o pedido do Grupo Lotus para um julgamento sobre uma possível rescisão de contrato de cinco anos que da o direito da equipe malaia de usar o nome : "Team Lotus".

A decisão sobre a permissão ou não do uso do nome "Team Lotus" foi marcada para o dia 21 de Março, com isso a equipe de Tony Fernandes, começará a temporada usando o nome "Team Lotus". 

Realmente é complicado esta situação, duas equipes brigando por um nome, na minha modesta opinião , fico torcendo em favor de Fernandes, pois foi ele que em 2009 decidiu reeditar o nome e voltar a Fórmula 1, na temporada 2010.

A Team Lotus está muito feliz por ter tido sucesso na audiência em que o juiz descartou o recurso do Grupo Lotus, antes mesmo de ouvir os argumentos dos advogados de ambos os lados. Embora essa decisão nunca estivesse em dúvida, isso significa que nós começamos a temporada de 2011 com o nome de Team Lotus - disse a equipe em comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário