domingo, 23 de janeiro de 2011

Documentário sobre Ayrton Senna em DVD e Blu-ray...


O documentário sobre a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna, foi lançado no Japão em primeira mão no dia 7 de Outubro de 2010, às vésperas do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1. Posteriormente a rede de cinemas Toho exibiu o filme em suas salas.

O filme, foi um sucesso total e muito elogiado pela critica , os fãs do piloto brasileiro aqui no Japão lotaram quase todas as seções nos principais cinemas da rede Toho. Agora os organizadores anunciaram o lançamento em DVD e Blu-ray. 

A partir de 21 de Março, o filme já estará disponível , mas quem quiser fazer a reserva basta acessar este link. DVD Senna

Garanta logo o seu, pois é um filme para guardar de recordação. O DVD terá entrevistas inéditas com os participantes do filme e comentários do ex-piloto de F1, o francês Alan Prost. 

Um comentário:

  1. Olá amigos não tive tempo de fazer este post antes,à duas semanas atrás já tinha recebido as informações sobre este lançamento, só que na correria do dia a dia acabei esquecendo de postar aqui. Vale a pena comprar o DVD !

    ResponderExcluir