segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Trailer Oficial do documentário sobre Ayrton Senna...


Foi divulgado um pequeno trailer do documentário sobre a vida e carreira do piloto brasileiro Ayrton Senna, audio em inglês e legendas em japonês.

Ayrton Senna, nasceu em 21 de Março de 1960 em São Paulo - Brasil, e se tornou um dos maiores pilotos de todos os tempos da Fórmula 1.

O filme é uma parceria entre a Fórmula One Administration (FOA) e Fundação Ayrton Senna.

O documentário inédito vai mostrar imagens captadas pelas mídias internacionais e entrevistas exclusivas ainda não divulgadas.

Parte da renda será doada para fundação Ayrton Senna, para ajudar crianças carentes.

O filme estreia no Japão no dia 8 de Outubro.


2 comentários:

  1. Olá Rogério,

    Continuo a achar que o Senna foi e será sempre o melhor de todos os tempos.

    Ainda me lembro daquelas últimas 5 ou 6 voltas do grande prémio do Mónaco, em 1992 se não estou em erro, o Senna a frente e o Mansell atrás com o nariz do Williams encostado a traseira do McLaren.

    Uma proeza tanto de um como do outro, condução ao milímetro num traçado extremamente complicado, isso é que eram aulas de condução.

    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro muito bem lembrado, Ayrton Senna aqui no Japão é um grande idolo para o povo japonês, um verdadeiro Samurai...Estou ancioso para ver o filme que começa a ser exibido aqui em primeira mão. Muitos fãs de F1 comparam Senna e Shumacher mas na minha opinião essa comparação nunca poderemos fazer, pq "Senna" já não está entre nós...

    Um grande Abraço e fiquei muito feliz pelo seu comentário...

    ResponderExcluir