A Mercedes continua em boa fase, no primeiro treino livre
para o Grande Prêmio da Alemanha, o time local colocou seus dois
pilotos no topo da tabela dos tempos, o inglês Lewis Hamilton foi o primeiro com o alemão Nico Rosberg vencedor
da corrida do último domingo em Silverstone ficando em segundo.
Mark
Webber foi o terceiro e Adrian Sutil em grande fase marcou o quarto
tempo, seguido por Kimi Raikkonen e Felipe Massa. Alonso teve problemas com sua Ferrari e não marcou tempos. Já Sebastian Vettel foi apenas o oitavo. Confira os melhores
tempos do 1º treino livre em Nurburgring:
Será que Massa quebra o jejum de vitórias na categoria? É até ridículo comentar que ele não vence desde 2008 e olhe que ele tem nas mãos uma Ferrari.
ResponderExcluirSe pelos menos a RBR tivesse interesse nele em 2014, mas nem isso, a preferência, que dizem por aí, é pelo Raikkonen.
Frustante a realidade brasileira na categoria top do automobilismo mundial.
Não vejo o Massa vencendo corridas em breve Claudio, apesar de ter feito uma excelente prova em Silverstone, que na minha opinião se não tivesse tido o problema com o pneu traseiro poderia ter chegado no pódio, ainda é um piloto que vive de altos e baixos.
ExcluirTalvez este seja um dos motivos para a Lotus “não” querer ele, mas é bem provável que o brasileiro continue na Ferrari fazendo o papel de escudeiro do Alonso. Massa é um bom piloto, só isso, não têm nada de espetacular nele. Raikkonen na Ferrari seria ótimo, porém, o Alonso nunca concordaria, não é mesmo?
Para o finlandês a RBR seria a grande chance de títulos, só que o ambiente por lá é completamente diferente da Lotus, o “ice-man” terá que pensar bem se vale a pena, porque dinheiro pra ele não é o problema. Vamos torcer pro Felipe Nasr chegar logo à F1, porque esse garoto promete hein...
Abraços