terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Williams apresenta o FW34 em Jerez...


A Williams, fez o lançamento nesta terça-feira do “FW34” minutos antes da primeira sessão dos testes coletivos da temporada 2012 da F1, em Jerez de la Frontera, na Espanha. O carro segue o padrão bico rebaixado e conta com a volta do motor Renaut, uma parceria campeã no passado. O venezuelano Pastor Maldonado e o brasileiro Bruno Senna, farão os testes com a nova máquina produzida pelo engenheiro técnico Mike Coughlan.


Bruno Senna, fará sua primeira pré-temporada na F1, apesar de ter disputado as temporadas de 2010 pela Hispania (HRT) e metade de 2011 pela Lotus, essa será sua estreia como piloto titular em testes coletivos, em 2010 a HRT não participou dos testes. 

O brasileiro, falou da expectativa dele “Estou ansioso para voltar às pistas com a Williams. Este é meu primeiro programa de testes de pré-temporada desde meu início na Fórmula 1, há dois anos. Estou realmente motivado e espero trabalhar duro com todos na equipe. Espero que tenhamos um mês bem-sucedido para desenvolver o carro e chegar em Melbourne com uma boa preparação” - concluiu.

Confira algumas fotos do FW34 :  
Fotos: © Williams/LAT Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário