sábado, 12 de novembro de 2011

Nelson Piquet pilotará a Brabham BT49 no GP do Brasil...


Sabem quando o fã recebe uma grande notícia sobre seu ídolo ? pois bem, fiquei muito feliz ao saber que o tricampeão Nelson Piquet pilotará a Brabham BT49 com motor Ford Cosworth com a qual ele conquistou seu primeiro titulo da Fórmula 1. Os organizadores do GP do Brasil deste ano farão uma homenagem ao piloto brasileiro que comemora 30 anos do memorável feito no GP de Las Vegas. 

Piquet, dará a bandeirada final da corrida que encerrará a temporada 2011 da F1 em Interlagos, o ex-piloto de 59 anos foi um dos melhores pilotos que eu já vi correr até hoje, confesso que comecei a me interessar por F1 quando vi as primeiras corridas da temporada de 1980, eu tinha apenas 7 anos e não esqueço deste título de 1981, pois assisti na novíssima TV em cores que meu pai havia acabado de comprar.

Em 2010, outro ex-piloto brasileiro foi homenageado em Interlagos, Emerson Fittipaldi deu uma volta com a Lotus preta e dourada de 1972, celebrando 40 anos de sua primeira vitória na F1. Mais detalhes sobre o GP do Brasil, acesse : www.gpbrasil.com.br

2 comentários:

  1. Nada mais que justo, só sinto falta do Nelson não aparecer mais vezes na mídia. Outros pilotos nacionais e internacionais tem espaço na mídia televisiva, eletronica e impressa. O Nelson bem que poderia ser mais vísivel. tem muito fã (incluindo você), que gostaria de acompanha-lo no conhecimento da categoria com suas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Claudio pelo comentário, pois é a última vez que vi uma entrevista do Nelsão foi no programa Linha de Chegada com os filhos, muito bom como sempre e sua língua afiada me rendeu boas risadas ! Como eu não tenho acesso aos programas da TV brasileira foi interessante.

    ResponderExcluir