sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sergio Perez e Jules Bianchi fazem teste na Ferrari...


Nesta quinta-feira (15) o piloto francês Jules Bianchi e o mexicano Sergio Perez, atualmente piloto da equipe (Sauber), participaram de um teste em Fiorano, na Itália, pela Ferrari. Os dois pilotos fazem parte de um programa de treinamento da escuderia italiana e de acordo com o diretor da Academia de Pilotos da Ferrai o resultado foi positivo. Perez, deu 46 voltas com o modelo F60 da temporada de 2009 e conseguiu sua melhor volta em 1:00s650, já Bianchi executou um programa diferente e deu 70 voltas, marcando o tempo em 1:00s213.


Perez, saiu feliz com sua primeira atuação pela equipe de Maranello, dizendo “Foi um dia realmente especial para mim, quero agradecer a Ferrari por me dar esta chance de melhorar e aprender, dados as oportunidades limitadas de testes durante o ano. Pilotar este carro era um sonho para mim e também importante para a minha carreira, aprendendo a lidar com um time com abordagem diferente. Acho que ainda tenho muito a crescer e este é meu objetivo atual. É impossível dizer como as coisas avançarão. Meu sonho é ser campeão e seria ótimo se acontecesse em uma equipe como essa” concluiu.


Para Luca Baldisserri, diretor da Academia de pilotos da Ferrari, Perez, impressionou mesmo em sua primeira vez com a Ferrari. Ele provou ser agressivo e rápido desde o início e se adaptou bem em um curto período de tempo. É muito maduro para sua idade, mostrando uma compreensão à frente de seu período de carreira. O mexicano Sergio Perez que renovou seu contrato com a equipe suíça Sauber até o final da temporada de 2012, é forte candidato a uma possível “vaga” na Ferrari em 2013, caso a equipe italiana resolva não renovar com o brasileiro Felipe Massa, que não tem conseguido bons resultados nos últimos 2 anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário