terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Autosport Awards 2010


No último domingo 5 de dezembro, foi realizada em Londres, o tradicional evento da revista Autosport , onde os melhores pilotos da temporada disputam o  prêmio "Autosport Awards". O  alemão Sebastian Vettel da (RBR), que em 2010 sagrou-se o mais jovem campeão da história na F1, foi eleito o melhor piloto internacional.

A RBR, levou a taça de melhor carro do ano, o brasileiro Rubens Barrichello da (Williams) recebeu o prêmio Gregor Grant, uma homenagem por ser o piloto que mais disputou corridas na F1, este ano, Barrichello ultrapassou a marca de 300 Grandes Prêmios em 18 anos na categoria.

O japonês Kamui Kobayashi da (Sauber), levou o prêmio estreante do ano, ele concorria com os pilotos, Nico Hulkenberg (F1), Vitaly Petrov (F1) , Jules Bianchi (GP2) e Sam Bird (WRC). Kamui, que demonstrou ao mundo uma ousadia em suas ultrapassagens, ganhou a admiração dos fãs da Fórmula 1 a cada prova.


Kamui Kobayashi, que constantemente tem participados de eventos aqui no Japão, vem demonstrando estar tranquilo e com os pés no chão, o sucesso não subiu a cabeça, do humilde e carismático piloto japonês. Para 2011, o desafio de Kamui ainda é mais difícil, as cobranças deverão aumentar, ainda mais sendo o piloto principal da Sauber. 

O francês Sebastien Loeb, levou o título na categoria melhor piloto de rali, o inglês Dario Franchitti, da Fórmula Indy foi eleito o melhor piloto britânico.

Realizado todo mês de dezembro no Grosvenor House Hotel, na Park Lane em Londres, os vencedores do prêmio Autosport Awards, são eleitos com votos dos leitores da revista e do site www.autosport.com . 

Fotos Autosport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário