terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nick Heidfeld substituirá o espanhol Pedro de la Rosa na BMW Sauber


A equipe BMW Sauber anunciou oficialmente hoje que o piloto Nick Heidfeld substituirá o espanhol Pedro de la Rosa na equipe, e será o companheiro do japonês Kamui Kobayashi até o final da temporada 2010.

Na próxima corrida em Cingapura o alemão já será o piloto oficial do time , Heidfeld que no inicio desta temporada era  piloto de teste da equipe MercedesGP , e depois rompeu seu contrato com a equipe Mercedes para ser o piloto oficial da Pirelli, vai ter a chance de mostrar seu trabalho.

Para Peter Sauber foi uma decisão difícil e agradeceu o profissionalismo do piloto espanhol , para com a equipe.

"Estou ansioso como um louco para ter a oportunidade de ir a correr novamente em um bom carro na Fórmula 1 , a partir do Grande Prêmio de Cingapura", disse o alemão. 

"Depois dos últimos meses, estou ainda mais motivado do que nunca. Para mim é como voltar para casa,  sem dúvida vou me sentir em casa imediatamente e isso deve ajudar a me familiarizar mais rapidamente possível com o carro. Eu quero agradecer a Peter Sauber pela a fé que ele colocou em mim. " concluiu Nick.

3 comentários:

  1. Eu acho o Heidfeld um bom piloto, não mais do que isso, apenas um bom acertador, corre para pontuar, melhor do que Pedro, porém não fará nada de muito sensacional, penso eu.

    ResponderExcluir
  2. O carro melhorou um pouco, mas os problemas na equipe Sauber eu acho que não é piloto, vamos ver a próxima corrida...

    ResponderExcluir
  3. Olá galera obrigado pelos comentários,agora é esperar o GP de Cingapura , para ver o alemão na pista !!!

    Abraços a todos

    ResponderExcluir