sábado, 10 de abril de 2010

Kamui Kobayashi 小林可夢偉



Kamui Kobayashi vai viajar para Shanghai na esperança de terminar seu primeiro Grande Prêmio pela Sauber na próxima semana, o piloto japonês que desde o início de sua  temporada na Fórmula 1, sofreu com uma falha do sistema hidráulico de seu carro, um acidente e uma falha de motor até agora em 2010.

O piloto marcou pontos no GP Brasil de 2009 e  depois em Abu Dhabi, quando corria pela equipe Toyota, até agora o japonês tem sido incapaz de manter os resultados apesar de ter sido rápido nos testes da pré-temporada pela equipe suíça Sauber.

"Estou muito animado para correr em Shanghai pela primeira vez na Fórmula 1, eu tive um bom fim de semana lá com a GP2 Ásia em outubro de 2008, eu era o segundo no grid, consegui a volta mais rápida da corrida. O circuito é muito bonito e as arquibancadas é realmente impressionante. Na verdade, eu gosto de travagens bruscas antes do hairpin, após a longa  reta" - concluiu.

Agora é esperar para ver o desempenho no final de semana do piloto japonês.

2 comentários:

  1. Hehe...estavamos esperando por um começo de temporada arrasador do Kamui Kobayashi, mas ele está levando muito azar nesse inicio!
    Tomara que as coisas melhorem para ele e para os torcedores japoneses!

    @rdgsikeira

    ResponderExcluir