terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Kimi Raikkonen faz seus primeiros testes com a Lotus...


O finlandês Kimi Raikkonen, completou dois dias de testes com a Lotus, após ficar sem pilotar um carro de F1 por mais de 2 anos, o piloto da Lotus disse que a impressão foi positiva, o modelo utilizado foi o carro da Renault de 2010, pintado com as cores preto e dourado, cor esta que esteve presente no carro do ano passado e provavelmente continuará assim em 2012.

Com mais de 600 Kms e 171 voltas no circuito Ricardo Tormo, na cidade espanhola de Valência, o finlandês conseguiu aproveitar para aprender como é o trabalho de sua nova equipe neste retorno à F1, mesmo com um carro de 2010 e com os pneus de demostração a cada volta seu ritmo estava melhorando. O piloto de 32 anos disse ainda que : “tudo correu bem, no geral os dois dias me ajudaram muito, foi ótimo guiar um carro de F1 novamente”.

A equipe Lotus fará o lançamento oficial de seu novo carro no dia 5 de fevereiro, através do site oficial, no dia 6 terá início os testes coletivos da temporada 2012, em Jerez de la Frontera, na Espanha.


Kimi Raikkonen, campeão mundial em 2007 pela Ferrari, fará dupla com o francês Romain Grosjean na “nova” Lotus, após passar uma temporada em uma disputa judicial pelo nome “Lotus”, o time anglo-francês ficou com o direito de ser a única equipe a utilizar a denominação e, nesta semana anunciou em seu site a nova logomarca.

Foto EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário