domingo, 8 de janeiro de 2012

Carro da Force Índia é aprovado no “crash tests”.


O novo chassis do carro da Force Índia, foi aprovado nos testes de impacto da FIA, o modelo VJM05 está pronto para fazer os testes coletivos da pré-temporada com início do dia 7 de fevereiro, em Jerez de la Frontera, na Espanha. Após serem aprovados pelo “crash tests”, os carros são liberados para preparação em pista, o mesmo já aconteceu com o carro da Caterham.

O diretor técnico da Force Índia, Andrew Green, ressaltou que neste ano a equipe teve um pouco de planejamento extra para cumprir o prazo para homologar o chassis, mesmo assim tudo saiu como o planejado. “Todo mundo estava com os dedos cruzados, mas é muito bom quando você passa nos testes, um por um, e tudo sai bem, sem maiores dramas. Todas as pessoas dentro da equipe tem sua parte de crédito nesse sentido” - concluiu.

A Force Índia, terá a dupla de pilotos Paul di Resta, (escocês) e o alemão Nico Hulkenberg, ex-piloto reserva do time que assumiu o cargo de titular no lugar do compatriota Adrian Sutil, que ainda não tem vaga garantida na F1.  

Foto Rogério Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário