quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Luca di Montezemolo confiante em Felipe Massa para 2012...


O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, disse à imprensa inglesa que Felipe Massa, voltará a ter o desempenho que o levou a brigar pelo título mundial em 2008, o dirigente está confiante que para a próxima temporada Massa volte a conseguir boas atuações, ele também negou que o acidente sofrido pelo piloto brasileiro no treino classificatório para o GP da Hungria em 2009, foi a causa de seu fraco desempenho nos últimos dois anos.

Montezemolo, acredita que os pneus e as características do carro foram os culpados e, acrescentou que : “Um piloto não muda tanto em um ano. Ele foi muito rápido contra Kimi Raikkonen em 2007 e 2008. Não tem nada a ver com o acidente, Felipe será competitivo se nosso carro for competitivo” concluiu.

A Ferrari lançará o seu novo carro no início de fevereiro, antes dos testes da pré-temporada, a escuderia promete que fará os primeiros testes já com o novo modelo no circuito de Jerez de la Frontera. Segundo a imprensa italiana o carro de 2012 será bem diferente do usado este ano, pois venceu apenas uma corrida com o espanhol Fernando Alonso, no GP da Inglaterra.

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro a F1 estará realizando as primeiras sessões em Jerez e, antes da estreia da temporada 2012 fará mais dois testes coletivos em Barcelona. Felipe Massa, tem contrato com a escuderia Ferrari até o final de 2012 e precisará fazer uma bela temporada para não perder a sua “vaga” .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário