quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nick Heidfeld e a "novela" Lotus-Renault...

O piloto alemão Nick Heidfeld, está presente nos paddocks do circuito de Spa-Francorchamps onde será disputado neste final de semana o Grande Prêmio da Bélgica, segundo relatos da imprensa Heidfeld apareceu nesta quinta-feira vestindo o uniforme da equipe.

A situação é tensa e ficará ainda pior pois o piloto da Lotus-Renault entrou com uma ação na justiça de Londres e o resultado sairá após o GP da Itália, que será disputado no circuito de Monza. O empresário do piloto acredita que poderá vencer este processo e Heidfeld voltar ao cockpit do R31 já em Cingapura. O Dr.Stefan Seitz que representa o piloto disse que "Nick tem um contrato válido para ser um dos pilotos titulares e por questões puramente financeiras foi retirado de seu cargo".

Nick Heidfeld, ficou surpreso com a decisão e alega que não poderia ser "demitido" por causa de seus resultados pois está à frente de seu companheiro de equipe o russo Vitaly Petrov na tabela de classificação. O brasileiro Bruno Senna substituirá Heidfeld nas próximas duas corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário