quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Festival de Kart em Toyota...

Foi realizado no dia (12) de Agosto, no circuito de Ishino o Festival de Kart em Toyota, a pista é uma das melhores da região de Aichi-ken e é exclusiva para a pratica do kart e mini-moto, durante todo o dia várias categorias competiram no evento organizado pela Kart For Life e Nanbei Drift Style.

O piloto Andy Kobayashi que participa do campeonato japonês de Supermoto fez uma exibição na pista, com manobras perfeitas o jovem promissor piloto deu uma show para o público presente neste grande evento do kartismo no Japão. Os organizadores dividiram as competições em cinco categorias : Expert, Força Livre, Drift, Empresas e Mídia.

Além dos melhores pilotos de kart da comunidade, vários pilotos brasileiros e japoneses que participam dos campeonatos de Drift prestigiaram o evento, uma das categorias mais disputadas foi a do “Drift”, correndo com karts de menor potência os veteranos deram trabalho para a garotada.

Já na categoria “Expert” destaque para o piloto japonês Shota, da equipe Global Team/KFL o garoto de apenas 9 anos, venceu uma disputada prova final, o brasileiro Alberto Akira, da (KFL), foi o segundo e completando o pódio o japonês Nishimura Taisuke, também da Kart For Life.

Confira o Resultado Final :

Categoria Expert :

1 - Shota - Global Team/KFL
2 - Alberto Akira - KFL
3 - Nishimura Taisuke - KFL

Categoria Força Livre :

1 - Tetsuya Ichiyanagi - KFL
2 - Renato Dobashi - Prodrive
3 - Everton Hirose - KFL

Categoria Drift :

1 - Hamada Kiyofumi
2 - Taniguchi
3 - Saori Ichikawa

Categoria Empresas :

1 - Escritório São Paulo
2 - MG Cursos
3 - Negócio da China

Categoria Mídia :

1 - Portal Mie
2 - Focus Japan
3 - Alternativa


Veja mais fotos como esta em PortalNippon

Nenhum comentário:

Postar um comentário