quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estatísticas subindo mais uma vez...

Olá amigos e leitores, quando postei no mês de Abril deste ano sobre as estatísticas de visitantes do blog não imaginava que em tão pouco tempo voltaria a escrever sobre este assunto. Mas os dias foram passando a temporada da F1 está cada vez mais interessante e teve início a temporada japonesa da F-Nippon, F3 Japan e SuperGT que são os assuntos dos principais posts. Pois bem, graças a vocês consegui mais um recorde de visitantes, foram 58.416 leitores de 82 países no mês de Maio.


O blog Rogério Lima 23 モータースポーツ além de triplicar os acessos, os dez países que mais visitaram atingiram a marca de 55.909 visitas e só no Japão, foram 25.125 de 283 cidades, até achei que estava vendo o acumulado do ano, mas segundo dados do Google Analytics está tudo correto. Sei que não faço nada sozinho, gostaria de agradecer a cada um que contribui aqui, postando os nomes dos mesmos mas seria injusto pois com certeza esqueceria o nome de alguém.

Agradeço a visita de todos. Muito obrigado e voltem sempre !

4 comentários:

  1. Parabéns Rogério!!!

    Estes números é reflexo do ótimo trabalho, e da qualidade das matérias!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo Rodolfo,pelo comentário, sei que o seu blog também vem crescendo a cada dia e após a mudança para o Wordpress ficou melhor ainda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Rogério, seria possivel fazer uma matéria nos contando como é a percepção que os japoneses possuem pelo Koba, se as crianças já se sentem incentivadas em seguir carreira no automobilismo, se o consideram como o melhor piloto que o Japão teve, etc

    Continue sempre com esse belo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pelo comentário, sobre o Kobayashi estou terminando um post sobre este assunto, sairá dentro de alguns dias, estou aguardando alguns dados de sua acessoria de imprensa que irão me enviar na próxima semana. Aguarde...

    ResponderExcluir