quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fernando Alonso preview GP do Canadá...

Depois de um grande resultado no GP de Mônaco, o piloto espanhol Fernando Alonso, da (Ferrari), disse que o entusiasmo anda em alta e acredita que poderá repetir o bom desempenho na corrida em Montreal. Em um circuito onde o motor fala mais alto que aerodinâmica, as chances da escuderia de Maranello são maiores.

Será interessante ver como irá funcionar o KERS e DRS em Montreal, tanto Ferrari quanto McLaren tem um sistema que tem dado melhores resultados que a "rival" RBR, isso podemos ver no momento das largadas. Neste final de semana a equipe levará modificações na asa traseira, a Ferrari trabalhou nos últimos dias para resolver os problemas de desgaste excessivo dos compostos de pneus duro.

O bicampeão Alonso, espera voltar ao pódio no Canadá, lembrando que no ano passado ele foi o terceiro colocado, na corrida de domingo não serão utilizados os pneus duros. Pat Fry, diretor técnico da Ferrari, está confiante e acha que a corrida será desafiadora, "é um pouco parecido com Mônaco, onde tudo se resume à tração e às freadas" disse o dirigente.

Para quem acompanha as corridas da F1 no Japão, o GP do Canadá será realizado na madrugada de domingo para segunda-feira as 2:00 horas da manhã, serão 70 voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário