sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grupo Petrópolis apresenta seus pilotos para a temporada da Itaipava GT Brasil 2011...


O Grupo Petrópolis que é o terceiro maior no setor de cervejarias no Brasil, reuniu a imprensa nesta última terça-feira (22), em São Paulo, para apresentar oficialmente as ações que reforçam a presença da empresa no automobilismo brasileiro. Dentre as novidades, o grupo irá patrocinar à etapa brasileira da Fórmula Indy, que este ano passa a se chamar Itaipava São Paulo Indy 300. A prova será no dia 1º de Maio, na pista de rua do Anhembi.


Com este acordo de parceria, o circuito temporário do Anhembi receberá no mesmo fim de semana, uma etapa da Itaipava GT Brasil, que fará as atividades preliminares da Fórmula Indy. No total, o Grupo Petrópolis vai investir R$ 20 milhões na categoria esportes a motor em 2011. A empresa que produz as cervejas das marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess, Weltenburger e o energético TNT Energy Drink, patrocina ainda as categorias Stock Car e Fórmula Truck, com um total de 25 pilotos com o apoio do Grupo nas três categorias.


Na Stock Car, o Grupo Petrópolis terá novamente duas equipes, a Itaipava Racing Team, com Luciano Burti e David Muffato, e a Crystal Racing Team, que continua com Cláudio Ricci e agora terá também o ex-piloto de Fórmula 1, Ricardo Zonta. O acordo com a equipe Volkswagen de Fórmula Truck foi renovado, com os pilotos Renato Martins, Debora Rodrigues, Felipe Giaffone e Valmir Benavides. A empresa apoia também André Marques, do TNT Energy Team.

                            Ricardo Zonta ( ao centro )

As marcas Itaipava, Crystal e TNT Energy Drink estarão representadas no Itaipava GT Brasil por Cleber Faria, Vanue Faria, Rafael Derani, Claudio Ricci, Claudio Dahruj, Rodrigo Sperafico e Pedro Queirolo, da Itaipava GT3, e Renan Guerra, Cae Coelho, Marcello Sant’Anna, Carlos Burza, Leonardo Burti, Marçal Melo, William Freire e Otávio Mesquita, da Itaipava GT4.

                                Marçal Melo e William Freire

O Grupo Petrópolis foi fundado em 1994, a empresa tem ampliado constantemente a sua participação no mercado brasileiro de bebidas com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição. E esta parceria com o automolismo nacional ajuda o Grupo a divulgar a mensagem de consumo responsável "Lugar de piloto é na pista, se for dirigir não beba".


Em 2011, tanto o blog quanto o site Portal Nippon passará a falar sobre todas as provas da categoria Itaipava GT Brasil, com fotos exclusivas das etapas . A cobertura desta coletiva de imprensa foi feita pela apresentadora Priscila Nascimento, do programa Flash Mídia, que colaborou com as fotos exclusivas.


Fonte Itaipava GT - Fotos Priscila Nascimento

5 comentários:

  1. Cara, que fera esta equipe heim! As cores, os carros! Muito demais! Dá-lhe Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional ! Adorei os carros . Pedro JR - Portugual

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigos o campeonato promete ser um dos mais disputados...

    ResponderExcluir
  4. Legal as fotos e a fotografa também é linda ! Uau...

    João Henrique - Canadá

    ResponderExcluir
  5. Valeu Rogério, Matéria show!! as fotos foram só um detalhe beijos e o Joao ali em cima, obrigada!! rssss

    ResponderExcluir