terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lotus-Renault apresenta seu novo "R31"


No lançamento do novo carro da equipe Lotus-Renault, uma boa surpresa foi o anúncio como terceiro piloto o brasileiro Bruno Senna, ao lado do francês Romain Grosjean, que já teve uma passagem como piloto titular da equipe Renault em 2009, quando na ocasião substituiu outro brasileiro, o piloto Nelson Piquet Jr.


Há alguns dias atrás a equipe já tinha feito um pré-lançamento na Inglaterra, o "R31" apresenta as cores preto e dourado, cor com a qual a antiga equipe "Lotus" foi consagrada. O novo carro apresenta diferenças significativas em relação ao modelo "R30", uma delas é a asa dianteira e o bico em formato de "V".


Eric Boullier, que havia prometido um carro inovador, parece que está no caminho certo, outra diferença é a suspensão dianteira que aparentemente é bem mais reforçada.

Ainda não saiu a decisão sobre o futuro do nome "Lotus", a "briga judicial" ficou para o mês de Março. A equipe Lotus-Renault, tem mais três pilotos no time dos reservas, Jan Charouz, Ho-Ping Tung e Fairuz Fauzy.


Resta saber agora se o carro apresentará bons resultados, nos testes nesta semana no circuito Ricardo Tormo, em Valência. Espero que a equipe Lotus-Renault, de um carro com boas condições de brigar por vitórias para o talentoso polonês Robert Kubica e ao promissor piloto russo Vitaly Petrov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário