domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nissan GT-R R35 customizado pela Axell...


A Axell Auto trouxe para o Tokyo Auto Salon, seu Nissan GT-R R35, o carro que foi todo customizado pela empresa, foi uma das atrações da exposição. Conforme já havíamos anunciado aqui no blog, o GT-R apresentaria novas inovações em sua aerodinâmica.


A empresa recebeu três prêmios nas categorias sedan, tuning e minivan. O GT-R R35 foi um sucesso e um dos mais visitados do evento. O carro que foi todo trabalhado à mão pela equipe da Auto Axell, ganhou rodas produzidas pela TWS personalizadas em magnésio forjado, pneus Pirelli P-Zero F 275/35/20 e R 335/30/20.


Em todo o interior do veículo, bancos e painel  com acabamento na cor vermelho, além dos parachoques com design bem diferente do modelo do ano passado. A Axell Auto é uma empresa situada na cidade de  Nagoya, província de Aichi-ken. O carro recebeu uma pintura na cor preto fosco, levando para a "casa" o prêmio da divisão Tuning




5 comentários:

  1. Perfeito o carro ! Quando você postou sobre o carro as fotos dele eram na cor branca, não é ? Mas ficou lindo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo as primeiras imagens que recebi era do carro na cor branca, mas sabia que a Axell mudaria as cores do GT-R, que ficou show !

    Obrigado pelos comentários

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou show este carro ! Obrigado pelos comentários

    ResponderExcluir