Piloto venceu as duas baterias na categoria Cadete e ficou perto do título do SKB. Gianluca Petecof esteve bem perto de conquistar vitórias em dois campeonatos neste final de semana, em provas válidas pela quarta etapa do Campeonato Paulista e pela oitava edição do Super Kart Brasil, realizadas no kartódromo M.Moa, em Nova Odessa, interior de São Paulo.
No primeiro campeonato, Petecof foi soberano e venceu as duas baterias da categoria Cadete. No SKB, o piloto abandonou a última prova deste domingo com problemas no motor e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato. Na categoria Super Cadete do SKB, o piloto enfrentou alguns problemas na primeira e na quarta baterias. Na volta de apresentação da corrida de abertura, Petecof teve um problema de carburador e parou na volta de apresentação.
Já nas segunda e terceira baterias, o piloto conquistou um terceiro e um segundo lugares. Porém, na quarta e última prova do final de semana, Petecof ficou bem perto de conquistar o título, mas uma quebra do motor tirou as chances de vitória do paulista, que deixou a competição.
Fim de semana
“Nas provas do Paulista, o kart esteve perfeito e consegui me manter firme na liderança para vencer as duas baterias. Porém, no SKB tive alguns problemas de carburador e de motor. Meu ritmo estava bom e seria o campeão se não tivesse quebrado o motor a seis voltas para o fim da última bateria. Foi uma pena, mas são coisas que acontecem”.
Resultado da quarta bateria da categoria Super Cadete:
1 - Edgar Bueno Neto, (13 voltas)
2 - Guilherme Peixoto, a 3.580
3 - João Pedro Correa, a 7.312
4 - Vinicius Ponce, a 11.726
5 - Gustavo Jorge, a 27.472
6 - Arthur Leist, a 5 voltas
7 - Gianluca Petecof, a 6 voltas
Melhor Volta: Edgar Bueno Neto (112), 55.081 (média de 65,358 km/h), na 5ª volta
Foto Jackson de Souza - Fonte Eversports
Nenhum comentário:
Postar um comentário