quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De volta a Motegi, Rafael Suzuki quer manter bom momento na F3 Japonesa.


Após pódios em Fuji, piloto acredita em progressiva evolução e está confiante para quarta etapa da categoria.

Os dois pódios conquistados na última etapa da Fórmula 3 Japonesa, em julho, no autódromo de Fuji, trouxeram novo ânimo para Rafael Suzuki. Mesmo correndo com o modelo de 2008 dos chassis Dallara, contra os novos F312 do atual ano, o paulista tem demonstrado bom ritmo e conseguido resultados expressivos. E é isso que o piloto irá buscar neste final na semana (4 e 5) na quarta rodada dupla da categoria, em Motegi.

Esse será a segunda etapa na temporada disputada no tradicional circuito, que também recebe a Moto GP e já sediou a Fórmula Indy. Na outra ocasião, válida pela segunda rodada dupla do campeonato, Rafael e a equipe Toda Racing apostaram em uma estratégia ousada, que resultou em uma melhora significativa no rendimento.

Motegi

“Na etapa em Motegi, foi a primeira vez na temporada que tivemos um carro competitivo. Agora, depois de testes e dos pódios, acredito que a chance de um bom resultado, quem sabe até uma vitória. Para isso temos de melhorar na classificação, pois essa é uma pista difícil para ultrapassar”.

Desenvolvimento

“Existe uma diferença entre os carros, mas toda a equipe está trabalhando em cada detalhe do nosso e já temos demonstrado um ritmo muito melhor comparado ao início da temporada. Quero brigar de igual para igual”.

Foto equipe © Rogério Lima 23 モータースポーツ

Nenhum comentário:

Postar um comentário