sexta-feira, 18 de março de 2011

Super GT, irá ajudar as vítimas do terremoto...


No próximo dia 3 de abril, acontecerá a abertura da temporada 2011 da Super GT, a corrida de estreia será no International Circuit de Okayama, parte da renda com a vendas de ingressos da prova, será destinada as vítimas do grande terremoto ocorrido no dia 11 de março na região nordeste do país.

Segundo a organização do evento, na segunda etapa que será realizada no dia 1 de maio, no circuito Fuji Speedway na província de Shizuoka, haverá um leilão e estarão aceitando doações para ajudar na recuperação das áreas afetadas, e parte das vendas de ingressos também serão destinadas a região de Sendai.

Além disso, todos os carros terão afixados no para-brisa um adesivo escrito "SAVE JAPAN". Foi criado um fundo para doações no dia 14 deste mês pelo piloto japonês Juichi Wakisaka, piloto da categoria Super GT e até agora grande parte dos pilotos japoneses, donos de equipes, jornalistas especializados em esportes à motor no Japão, apresentadores da TV japonesa, cantores e artistas consagrados aderiram a causa.


Já tive informações que aumentou o número de golpes de "supostas" contas para ajudar as vítimas, a conta correta da "SAVE JAPAN" é: Banco Mizuho Bank,Ltd. Conta 199-1076863 Beneficiário. Save Jimukyoku Japan - Cód. MHBKJPJT. Endereço: Tokyo Minato-ku 3-8-15 Cód.Postal 108-0074 Telefone 33445-0231. Favor guardar o recibo após a transação.

3 comentários:

  1. Quem bom, atitudes como essas dão orgulho de torcer pelas categorias japonesas...

    Akio Sato - Mie-ken

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa dos pilotos dai, show de bola...


    Arthur Zairder - China

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos pelos comentários e RTs no twitter, o fundo "Save Japan" já está recebendo várias doações, e temos que continuar ajudando pois o Japão vai sair dessa ainda mais forte !

    Domo Arigato Gozaimashita - Muito Obrigado pois através de um gesto simples desta postagem recebi vários e-mail de japoneses Enviei a tradução do post em Nihongo ao interessados... Valeu

    ResponderExcluir