Após o GP do Canadá, o brasileiro Felipe Massa, culpou o indiano Narain Karthikeyan pelo toque no muro que acabou com suas chances de pódio na corrida. Muito irritado Massa, disse "Karthikeyan estava indo muito devagar na parte seca da pista e eu estava ultrapassando pelo molhado. Aí ele acelerou, eu perdi o controle do carro e acabei no muro. Estou com raiva, não dá para negar" concluiu.
Já Karthikeyan, disse que a atitude do brasileiro da Ferrari mostra sua insegurança e que "o jogo de culpar começa quando seu assento está ameaçado, não reduzi a velocidade. Ele vinha muito rápido atrás de mim, mas mudou o traçado, foi para a parte molhada da pista e rodou" conclui o piloto da Hispania.
Agora quem tem a razão Felipe Massa ou o "pobre" do piloto indiano da Hispania? Na minha modesta opinião, acho que foi um toque normal de corrida, devido as circunstâncias da prova, pista molhada de um lado e seca do outro lado. Talvez achar um culpado para a situação difícil que o piloto brasileiro se encontra na F1 não resolva em nada seus problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário