A equipe Marussia Virgin, encerrou a parceria com o diretor técnico Nick Wirth, o carro que é construído sem o auxílio do túnel de vento, tem repetido os resultados do modelo do ano passado e divide as últimas filas no grid com a Hispania. Pat Symonds, ex-diretor da Renault, foi contratado como consultor da equipe e deverá liderar o projeto para o carro de 2012.
Este ano o modelo MVR-02 ainda não demonstrou bons resultados, em classificação e em ritmo de corrida está bem próximo do carro da Hispania, chegando a ser superado algumas vezes, a intenção da equipe era ficar mais perto do Team Lotus, tarefa muito difícil, pois o carro já nasceu com problemas. A MVR ficou conhecida por usar apenas o CFD, de acordo com a imprensa inglesa a equipe vai estabelecer sua base técnica na antiga sede da Arrows e da Super Aguri, em Leafied - Inglaterra.
Com os "rumores" de que a Williams vai trocar seu fornecedor de motor para a próxima temporada, deixando o Cosworth para usar o Renault, a MVR já tem a intenção de buscar um novo fornecedor de motores. Para 2012 a equipe procura por um parceiro na área técnica e a McLaren poderá ser escolhida a fornecer o câmbio e os motores Mercedes, o novo carro MVR-03 deverá utilizar o túnel de vento na sua construção.
Este ano o modelo MVR-02 ainda não demonstrou bons resultados, em classificação e em ritmo de corrida está bem próximo do carro da Hispania, chegando a ser superado algumas vezes, a intenção da equipe era ficar mais perto do Team Lotus, tarefa muito difícil, pois o carro já nasceu com problemas. A MVR ficou conhecida por usar apenas o CFD, de acordo com a imprensa inglesa a equipe vai estabelecer sua base técnica na antiga sede da Arrows e da Super Aguri, em Leafied - Inglaterra.
Com os "rumores" de que a Williams vai trocar seu fornecedor de motor para a próxima temporada, deixando o Cosworth para usar o Renault, a MVR já tem a intenção de buscar um novo fornecedor de motores. Para 2012 a equipe procura por um parceiro na área técnica e a McLaren poderá ser escolhida a fornecer o câmbio e os motores Mercedes, o novo carro MVR-03 deverá utilizar o túnel de vento na sua construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário