terça-feira, 29 de março de 2011

Pilotos da Super GT equipes Honda visitam abrigos em Tohoku...


Após duas semanas do grande terremoto na região Tohoku, sete pilotos que disputarão a temporada 2011 da Super GT  por equipes com carros Honda na categoria GT500, visitaram abrigos na região afetada para levar ajuda às vítimas que estão em um ginásio de esportes.

Os sete pilotos resolveram se unir para juntos participarem deste gesto grandioso, Naoki Yamamoto, Takuya Izawa, Takashi Kogure, Ryo Michigami, Takashi Kobayashi, Yuki Nakayama e o veterano Mutoh Hideki que volta a competir no Japão fez parte do grupo. Eles verificaram o estado das pessoas e a preocupação maior era com as crianças, eles aproveitaram e deixaram em um mural os autógrafos.

Os pilotos sabem exercer uma responsabilidade social, e para os fãs do automobilismo japonês ficar perto de seus ídolos mesmo em uma situação delicada como essa, é um alento e tanto.

Todos pilotos que estiveram visitando estas áreas afetadas para levar ajuda, são integrantes da campanha "Save Japan" e estão buscando ajuda de outras empresas para alcançar o maior valor possível em doações. Até ontem 28 de março, segundo fontes ligadas a organização da campanha, cerca de 16 milhões de ienes já foram arrecadados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário