sexta-feira, 25 de maio de 2012

Raikkonen, Perez e Vergne com pinturas especiais nos capacetes para o GP de Mônaco.


Kimi Raikkonen, Sergio Perez e Jean-Eric Vergne também apresentaram capacetes com pinturas especiais para o GP de Mônaco, cada um com seu estilo. O finlandês Kimi Raikkonen, utilizou durante os treinos livres desta quinta-feira um modelo de capacete todo pintado na cor preta em homenagem ao ex-piloto inglês James Hunt, campeão mundial em 1976 e que faleceu há 19 anos. Hunt era um piloto que tinha um estilo próprio e “dizem” que falava o que dava na telha, o circuito de Monte Carlo foi onde ele disputou sua última corrida na categoria em 1979.


Sergio Perez, resolveu homenagear o ídolo Roberto Gomez Bolaños, comediante mexicano hoje com 82 anos, mais conhecido como Chapolin ou Chaves, as iniciais “CH” foram estampadas na parte de cima do capacete, além de uma foto de Chaves com os dizeres “Sigam-me os bons”, frase dita pelo personagem de Bolaños em seus programas de TV que foram ao ar de 1971 à 1992.


O francês Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso, traz uma pintura especial em seu capacete para homenagear o ídolo, o compatriota Jean Alesi, que aos 47 anos irá disputar neste final de semana as 500 Milhas de Indianápolis, o ex-piloto de F1 largará na última posição na prova deste domingo da Fórmula Indy, o carro terá motor Lotus. Recentemente Jean Alesi participou de um evento comemorativo aos 50 anos do circuito de Suzuka, confira aqui a matéria completa.

Fotos Getty Imagens e Sutton

Nenhum comentário:

Postar um comentário