A Sauber, anunciou que o diretor técnico James Key, deixou a equipe suíça e deverá voltar a trabalhar na Inglaterra. No comunicado enviado à imprensa, Peter Sauber agradeceu a parceria que durou dois anos. Key, foi o responsável pelo desenvolvimento do “C31” carro que será lançado na próxima segunda-feira (6).
Key, por outro lado também agradeceu por ter ficado este período na Sauber, “Foi uma época muito interessante e intensa, na qual tivemos que lidar com a transição de uma grande equipe para uma menor e todo o pessoal lidou bem com isso, penso que a equipe tem um futuro brilhante”. Para o cargo de diretor técnico, a Sauber não informou quem será o substituto. Com o novo carro já pronto para os primeiros testes em Jerez, a equipe de aerodinâmica e design serão os responsáveis pela máquina.
James Key, não conseguiu resolver os problemas dos modelos C29 e C30, carros das últimas duas temporadas que eram competitivos em condições de corrida e deixavam a desejar nas classificações. O modelo C30 conseguiu bons resultados no inicio do ano passado, porém após a metade do campeonato caiu muito de produção e a equipe foi se arrastando até o final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário