Nos treinos livres de sexta-feira para o Grande Prêmio da Alemanha, a Pirelli testará os novos compostos de pneus macios que serão avaliados para serem utilizados no futuro, a fabricante acredita que deverá ser mais duráveis.
As mudanças dos novos compostos é para diminuir o número de trocas de pneus, pois com o desgaste excessivo as paradas nos boxes tem aumentado a cada GP, o pneu super macio já apresentou um desgaste menor do que o esperado nesta temporada.
Paul Hembery, diretor de corridas da Pirelli disse que não há uma decisão sobre quando poderá ser utilizado este "novo" pneu. A fabricante italiana estuda para a próxima temporada mudar o "tamanho" dos pneus traseiros com isso dar uma maior durabilidade.
As mudanças dos novos compostos é para diminuir o número de trocas de pneus, pois com o desgaste excessivo as paradas nos boxes tem aumentado a cada GP, o pneu super macio já apresentou um desgaste menor do que o esperado nesta temporada.
Paul Hembery, diretor de corridas da Pirelli disse que não há uma decisão sobre quando poderá ser utilizado este "novo" pneu. A fabricante italiana estuda para a próxima temporada mudar o "tamanho" dos pneus traseiros com isso dar uma maior durabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário