A equipe Marussia Virgin, poderá confirmar ainda está semana ou na próxima , sua dupla de pilotos para a temporada 2011 da F1 , o alemão Timo Glock, continuará na equipe, a outra vaga provavelmente será do belga Jerome d'Ambrosio, que era o piloto de testes da equipe na primeira sessão de treinos livres da sexta-feira.
Com isso, o brasileiro Lucas di Grassi, perderá sua vaga na equipe e muito pouco provável que consiga correr em uma outra equipe de Fórmula 1 em 2011 , o mesmo aconteceu com o brasileiro Bruno Senna, que em 2010 correu pela Hispania, havia "rumores" que Bruno correria pela Lotus. Mas a equipe Lotus, já confirmou que não mudará sua dupla de pilotos.
Segundo os jornais belga La Dernière Heure e La Libre, a equipe Marussia Virgin Racing, já havia aprovado o acordo com o belga, deixando somente o anúncio oficial para uma nova data ainda à ser confirmada.
"Eu tenho feito o que posso, agora eu estou esperando", disse d'Ambrosio recentemente.
O piloto belga, participou dos testes para jovens pilotos em Abu Dhabi, no mês de Novembro, pela equipe Virgin, no primeiro dia de testes conseguiu o décimo tempo, mas andou muito pouco apenas 34 voltas.
Já no segundo dia, foi a vez de testar pela equipe Renault, conseguindo o segundo melhor tempo, ficando apenas 0,7 décimos de segundo do melhor tempo do dia , que foi do australiano Daniel Ricciardo da RedBull.
Nenhum comentário:
Postar um comentário