Na pré-final, brasiliense preferiu poupar equipamento e terminou a prova na quinta colocação.
A quinta colocação na penúltima bateria antes da prova que definirá o campeão brasileiro da categoria Júnior Menor, realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, não reflete as reais condições de corrida de Pedro Cardoso. O piloto de Brasília poupou o equipamento para a final, que será realizada neste sábado, e recebeu a bandeirada na quinta colocação. Yanni Fontana foi o vencedor da prova.
Largando em terceiro, Cardoso ganhou uma posição após a largada e se manteve na caça ao líder. Porém, sofreu um leve toque ao ser ultrapassado e, com isso, perdeu mais três posições. O brasiliense ainda conseguiu ganhar mais uma posição, mas como estava distante dos ponteiros, preferiu não arriscar a “guardar” o equipamento para a prova decisiva de amanhã.
Pré-final
“Foi um dia muito bom, o kart melhorou bastante em relação à quinta-feira. Hoje pela manhã, venci a segunda bateria classificatória e percebemos que tínhamos um bom ritmo de corrida. Na pré-final, não arrisquei demais porque é uma prova que não conta muito para a final. De modo geral, estou satisfeito e acredito que temos equipamento para ganhar o título”.
Foto Mauricio Villela – Fonte Eversports
Nenhum comentário:
Postar um comentário