O polonês Robert Kubica que sofreu um grave acidente no início do ano durante o rali “Ronda di Andora” precisará de mais tempo para se recuperar e voltar ao cockpit de um F1. Segundo o médico Dr.Riccardo Ceccarelli, o piloto da equipe Lotus-Renault deverá iniciar os testes somente em 2012.
Eric Boullier, chefe da Lotus-Renault, havia estipulado um prazo para decidir o futuro do polonês na equipe, entre final de Outubro e início de Novembro, mas com a notícia nada “otimista” divulgada pelo médico, o chefão da equipe deverá resolver se poderá ou não contar com o trabalho de Kubica para a próxima temporada.
Após o acidente Kubica passou por várias cirurgias principalmente no braço e na mão, alguns médicos diziam que o retorno de Kubica as competições estava descartado, no entanto o polonês já se recuperou de outros acidentes graves e voltou em grande estilo.
Robert Kubica, é uma das grandes promessas da atual F1 e a equipe Lotus-Renault, durante a pré-temporada trabalhava especialmente para ele, porém com o acidente tudo mudou, o alemão Nick Heidfeld foi contratado para substituir Kubica e não conseguiu bons resultados e foi demitido, no lugar dele entrou no início do mês de Agosto, o brasileiro Bruno Senna, que briga por uma vaga em 2012 no time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário